sábado, 20 de março de 2010

Avance sempre!!!



Quando o assunto é mulher, uma coisa eu digo certamente: AVANCE SEMPRE. Mulheres odeiam homens hesitantes,  que tem medo de tomar alguma atitude. Quando você começa uma interação com uma mulher (diga-se de passagem desde o momento que você viu ela e se sentiu atraído), você deve sempre progredir, com isso eu digo, sempre procurar o “próxima passo”.


Veja a seguinte situação: você tomou coragem para começar uma conversa com a mulher, ela te aceitou bem e gostou do seu jeito, a conversa estava realmente boa e você lá pensando “Ta dando tudo certo". Quando dado certo tempo ela fica entediada e vai embora, e muitas vezes acaba ficando com outro cara que precisou de bem menos tempo do que você para conquistá-la, e aí você se pergunta:


Eu tava indo tão bem? O que será que eu fiz de errado?




Aí eu lhe repondo, você não fez NADA, esse foi seu erro. Você ficou estagnado naquela conversa, não teve coragem de avançar para um assunto mais pessoal, não teve coragem para provocá-la, para abraçá-la e muito menos para beijá-la. Não teve coragem nenhuma para MOSTRAR SEUS INTERESSES. Eu fico realmente indignado ao ver homens que não tem coragem de mostrar seu interesse pelas mulheres (e ficaria ainda mais se eu fosse a mulher). Tudo bem, você quer conhecê-la primeiro, ver se você realmente quer ela, e também quer dar a oportunidade dela conhecê-lo, mostrar seus valores, eu entendo e até apoio isso. Mas você deve sempre avançar! O que você espera? Que ela chegue em você, que ela tente te beijar? Cai na real! As mulheres querem homens com atitude, e se você não tem testosterona o suficiente pra fazer isso você realmente não merece e vai acabar caindo na famosa "zona da amizade" (é aonde a maioria caras que não demonstram interesse vão parar).

Você deve avançar tanto no campo verbal quanto no corporal.

 

No verbal você deve sempre buscar algo mais íntimo, comece com uma conversa superficial, que avança para algo pessoal, e assim para algo que crie uma "tensão sexual".

Não se enganem, o corporal é muitíssimo importante: Quem não conhece aquele clichê em que o homem está flertando com uma possível parceira e fica hesitante em abraçá-la, até que ele finge dar aquela famosa espreguiçada, joga seus braços para o alto e finalmente a abraça! Mas a solta depois de um tempo e demora mais um século para fazer a mesma coisa, NÃO É ASSIM QUE DEVERIA SER. Você não deve regredir, se você já pegou na sua mão alguma vez não tenha medo de pegar novamente e segurar, se você já pegou em sua nuca, não tenha medo de acariciá-la de uma forma romântica ou sensual.

As vezes durante a conquista é necessário dar “um passo para trás para avançar dois", mas não confunda isso com regredir.

“Uma mulher te perdoa por tentar algo muito cedo, mas não por tentar algo tarde demais”

Não tenha medo de avançar! Se a mulher não se sentir confortável com isso, não se preocupe, ela dará um jeito de demonstrar isso. É ela que deverá dizer até onde você deve ir, e respeite a decisão dela (a não ser que você perceba que ela quer que você continue em frente). Cara, uma coisa eu posso lhe afirmar, uma mulher nunca lhe dará um tapa na cara se você souber avançar com jeito (se você levar um é porque você é sem noção e não a respeitou mesmo).

E mesmo depois que já a tiver beijado, continue avançando. Uma coisa eu posso lhe afirmar, uma mulher nunca lhe dará um tapa na cara se você souber avançar com jeito (se você levar um é porque você é sem noção e não a respeitou mesmo). Não tenha medo de ser sexual com ela! Mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens (senão até mais), temos que quebrar esse tabu ridículo que envolve nossa sociedade. Toda mulher quer um homem com pegada, é melhor ser um cara ligeiro do que um banana.

Artigo escrito por Jean Brehmer!

Um comentário:

  1. E certo que a experiência em relacionamento para homem e tão mais importante que para a mulher e faz uma diferença grande, não e a toda que a grande maioria dos homens só começam a se dar bem com as mulheres quando atingem uma certa idade e começa a ter esta experiência. E preciso avançar sempre, eu já vi muito homem que até perde a namorada, noiva etc por se comportar com um bom moço, pega na mão, beijinho e abraço durante muito tempo cansa a mulher por mais que ela não a admita espera um cara que tenha uma pega forte, que domine e faz ela obedecer de forma consentida.

    ResponderExcluir