sábado, 27 de março de 2010

20 fatos sobre sexo e orgasmos!



1. Homens ricos proporcionam mais orgasmos à suas parceiras, segundo cientitas Britânicos. Quanto mais rico é o homem, mais frequentemente sua parceira alcança o orgasmo.

2.  As mulheres conseguem atrair mais os homens quando usam roupas vermelhas, eles expressam mais carinho e acham ela mais bonita, segundo estudo realizado na Universidade Rocherster, nos E.U.A

3. O sexológo alemão Rolf Degen conduzi uma extensa pesquisa para descobrir a duração média de um orgasmo em humanos. A média de tempo do orgasmo feminino dura 1,7 segundos e do masculino 12,4s. Portanto a mulher passa cerca de 1h 24s durante toda sua vida no maravilhoso estado de êxtase e o homem experimenta 9h 18s de orgasmos no total. A pesquisa alemã contradiz a opinião popular que indica que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino.

4. É possivel saber se a mulher consegue alcançar orgasmos vaginais apenas pela maneira que anda.

5. Tomar anticoncepcional faz com que as mulheres escolham os homens errados, pois perdem a capacidade de "farejar" aqueles mais compativeis com ela.

6. 41% dos homens russos que responderam um questionario da Playboy disseram que gostam de gozar quando recebem sexo oral.

7. Um novo estudo descobriu que a propensao para a ejaculação precoce é determinada genéticamente e não tem necessariamente causa psicológica.

 8. A mulher tem 30% mais chances de chegar ao orgasmo se seus pés estão quentes, de acordo com uma pesquisa holandesa feita pela Universidade Groningen. Parece que usar meias durantes o sexo não é prerrogativa exclusiva dos homens. Um ambiante psicologico confortavel é muito importante também.

9. Uma Britânica vive entediada com a própria vida sexual, pois tem cerca de 200 orgasmos todos os dias. Até mesmo o barulho de um secador de cabelos a faz  subir pelas paredes.

10. 86% dos homens disseram que gostam mais do sexo se suas parceiras são intelectualmente inferiores a eles. Mulheres disseram que tem mais chances de alcançar o orgasmo se fazem sexo com um homem que é intelectualmente superior a elas.

11. Um novo tratamento que consiste em uma injeção de colageno que aumenta o tamanho do ponto G fez com que uma paciente passasse a ter orgasmos múltiplos constantes que duram horas.

12. O esperma é capaz de cobrir a distância de até 1,5m enquanto voa à velocidade de 45km/h.

13. Contrariando a noção popular popular e também de muitos especialistas um estudo descobriu que as preliminares não são importantes para o orgasmo feminino.

14. Homens que alcançam orgasmos regularmente riem e sorriem 2,5 vezes mais do que aqueles que não o fazem, de acordo com cientistas franceses.

15. Quase 70% das mulheres já fingiu orgasmos porque não querem que seus parceiros sinta-se mal por não conseguirem fazê-las chegar ao ápice.

16. Mulheres que gozam com freqüência têm níveis menores de ansiedade, dormem melhor e tem um vocabulário mais extenso.

17. Mais de três a cada cinco mulheres com nível superior tem dificuldades de alcançar orgasmo, enquanto este número é de apenas 38% nas mulheres apenas com o secundário. Quanto menor for a educação melhores os orgasmos femininos. Cientistas canadenses e alemães descobriram que 55% das pessoas com diplomas universitários raramente tem orgasmos, enquanto 70% das mulheres da mulheres que nunca chegaram ao segundo grau não têm nenhuma reclamação.

18. Cerca de 17% das mulheres conseguem experimentar orgasmos múltiplos que duram entre 20 e 30 segundos.

19. O efeito “virar para o lado e dormir” que comumente atinge os homens depois do sexo não é uma tentativa de evitar o comprometimento, carinhos e conversas. Depois do orgasmo os homens produzem um coquetel poderoso de neurotransmissores e hormônios que os colocam para dormir imediatamente.

20. As mulheres ficam com a voz mais sensual no período fértil e tendem a usar roupas que expõe mais o corpo, possivelmente aos olhos masculinos.


Vi no 
Hypescience.

Um comentário:

  1. Não acredito muito em comentários científicos;

    "20. As mulheres ficam com a voz mais sensual no período fértil e tendem a usar roupas que expõe mais o corpo, POSSIVELMENTE AOS OLHOS MASCULINOS" essa foi cômica.

    ResponderExcluir