quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mãe faz Tatuagem com Cinzas do Filho



Britânica presta homenagem usando


cinzas do filho em tatuagem

Kim Mordue misturou cinzas com tinta própria para desenho no corpo.
Marido tatuador fez 3 imagens nas costas da mulher.

Quando seu filho morreu, Kim Mordue ficou arrasada. Para amenizar a dor, ela resolveu prestar uma homenagem a Lloyd fazendo uma tatuagem, com suas cinzas. O jovem jogador de rúgbi morreu de overdose.
Kim Mordue e o marido Dave exibem a arte com as cinzas do filhoKim Mordue e o marido Dave exibem a arte com as cinzas do filho (Foto: Reprodução/The Sun)
A mulher do sul do País de Gales fez três desenhos nas costas com uma mistura das cinzas do filho com tinta própria para tatuagem. O responsável pela arte não poderia ser ninguém menos que seu marido, Dave, que é tatuador profissional.Nas costas de Kim foram colocados um poema em homenagem a Lloyd, uma árvore da vida e um anjo. "Devolvi Lloyd para onde ele veio. Ele está em meu corpo novamente", disse a mãe de 50 anos de idade.Assim que soube da possibilidade de usar as cinzas do filho misturadas na tinta, a britânica convocou o marido para fazer as tatuagens. Segundo a mulher, a ideia já inspirou outros amigos, que pretendem fazer o mesmo com as cinzas de parentes.Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário