quinta-feira, 10 de junho de 2010

Justin Bieber Tem Problemas Com a Bebida?



Justin Bieber, nascido em Stratford no dia 1 de março de 1994 é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Justin teve o seu primeiro single, intitulado "One Time", que se tornou uma top-notch canção ouvida em mais de 30 países, estreando no top ten. Em 23 de março de 2010, ele lançou seu segundo álbum com a canção "Baby", que arrecadaram lucros exorbitantes.

Agora, outra questão que está em discussão, com apenas 16 anos, ele tem alguns problemas com a bebida, o jovem estaria constantemente alcoolizado em vários shows.
Outro rumor que surgiu alguns dias atrás foi que Justin foi preso pela polícia, por descumprir um toque de recolher. Talvez o brilho e o glamour de Hollywood sejam muito pesados, e a jovem estrela não é uma exceção da pressão do show business
Bieber mantém sua posição e nega as acusações, além disso, não há evidências que levem ao fato de que ele tem problemas com a bebida e foi preso. Toda fama tem seu preço, você não acha?

VÍDEO EM DESTAQUE:

10 comentários:

  1. Vai te é problema com a justiça isso sim!!! KKKK

    ResponderExcluir
  2. Caraleo! Que problema com bebida esse moleque pode ter? Tomar muito biotônico fontoura ou overdose de coca-cola?!

    ResponderExcluir
  3. Ele fica bebado com uma cartela de danoninho....

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAA NÃO SABIA TO MUITO NERVOSA!!! SERA QUE ELE BEBE?

    ResponderExcluir
  5. bicha é vcs ele nao tem culpa se vcs tem inveja dele ele é um gato e vcs que nao sao TODOS QUE ACHAM JUSTIN BIEBER UM GAY É PORQUE TEM INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  6. tbm axo vçs e que tem inveja de nao ser como ele seus idi... vçs sao tao invejosos que da pena !!! se nao gostam das musicas dele ou dele mesmo entao gardem isso pra vçs nao ponham isso nos sites pk se ponhem isso nos sites vam acabar com a carrreira dele cada um tem um gosto !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ELE BEBE NAUM SABIA CARA TO TAO CHATIADA ELE TAO PIQUENO E FAMOSO JA TEM PRONBLEMA DA BEBIDA,,, SO FALTA FUMAR.

    ResponderExcluir
  8. nosssa ele bebe que isso ele é muito novinho eu amo o justin mas agora so falta ele cherar craque rsrsrs

    ResponderExcluir